domingo, 19 de outubro de 2008

Prémio Dardos

Agradecimento
1. Agradeço à Maria P., blogue, http://casademaio.blogspot.com, o ter-se lembrado de mim para a atribuição deste prémio. Sei, pelo que conheço dela, que o fez ,com total sinceridade. Por isso ,o recebo, com gosto.
2. Sobre o Prémio Dardos:
Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.
3. Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem. 2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio 3. Escolher quinze ( 15 ) outros blogues a que entregar o " Prémio Dardos ". Os 15 que o " À Beira de Água escolhe " são: - Poetaeusou - Rosmaninho da Serra - PALAVRAS EM DESALINHO - Ortografia do Olhar - A DOBRA DO GRITO - FERNANDA & POEMAS - EVASÓES - As minhas romãs - A Dita e o Balde - ANAMAR - O cheiro da Ilha - Alfazema azul - Mundo azul - Tulipa - Deusa Odoyá Sei que alguns nomes que nomeio já receberam o prémio. Mas se volto a incluir os seus nomes é porque sinto que seria injusto não o fazer. Só tenho pena de não incluir mais nomes que também muito prezo... Eduardo Aleixo

16 comentários:

Maria disse...

Vamos lá ver se este prémio pára por aqui, já que anda na net desde Agosto...
Agradeço-te a nomeação, e já são 9...
Também hoje fiz o post sobre este prémio. Tinha que ser. E estás também nomeado...

Bom domingo
Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Eduardo, grata pelo prémio, fiquei muito sensibilizada, por ser um dos referenciados.... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Graça Pires disse...

Obrigada por escolher o meu "Ortografia" para o Prémio Dardos". Já o tinha afixado por já me ter sido atribuído, mas agradeço na mesma. De coração.
Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada, Eduardo.

Anônimo disse...

Meu caro Eduardo,
Creio que a tua amizade vale mais que o meu blogue (felizmente). De qualquer modo, agradeço-te com um forte abraço.

Pedro Martins

Lúcia disse...

Ó Eduardo: muito obrigado. Em breve seguirá para o meu blogue com muito gosto.
Beijinhos e óptima semana

Anônimo disse...

totalmente merecido, colega.

um abraço

tulipa disse...

OLÁ EDUARDO
MUITO OBRIGADO PELO PRÉMIO.
FICO MUITO LISONJEADA COM O SEU GESTO.

O que acontece é que a Tulipa - tem 2 blogues e não fez referência a qual dos dois se refere.
Sim, eu já recebi o prémio apenas num dos meus blogues, por isso não sei se desta vez me oferece o prémio ao outro blog ou ao mesmo que já recebeu.
Veja bem qual é, p.f.

Tal como diz a Maria:
Vamos lá ver se este prémio pára por aqui, já que anda na net desde Agosto...
Por isso, depois de lhe agradecer publicamente o prémio, não o vou passar a mais ninguém, sei que há pessoas que se aborrecem de receber o mesmo prémio mais que uma vez e eu respeito.
Espero que me entenda.

Beijinhos.
Boa semana.

tulipa disse...

Ah, esqueci-me de lhe dar os Parabéns, pois bem mereceu o prémio que alguém achou por bem oferecer-lhe.

Deusa Odoyá disse...

Olá meu estimado amigo Eduardo.
Estou emocionada e agradecida pelo premio Dardos.
Comecei agora no blogsfera e isso para mim foi um estímulo do que eu escrevo.
Obrigado amigo e sempre guardarei com carinho esse premio.
E ao mesmo tempo lhe parabenizar por esse premio que vc. bem merece.
um bom domingo com muita paz e amor em seu coração.
Beijos amigo.
Regina Coeli.

mundo azul disse...

OBRIGADA, meu querido amigo!!!

Fico feliz por ter se lembrado de mim...


Beijos de luz e um dia MUITO FELIZ!!!

Unknown disse...

Tulipa

No meu espírito estava o blogue,
MOMENTOS PERFEITOS.
Beijo.
Eduaardo

Paula Raposo disse...

Obrigada pelo prémio! Já o tinha recebido há tempos. Agradeço-te muito. Beijos.

poetaeusou . . . disse...

*
grato, amigo,
vou anexar o teu nome
,
abç,
,
*

AnaMar (pseudónimo) disse...

Eduardo, quanta honra.

Mas as vezes que aqui venho, levo sempre um prémio...as palavras que aqui encontro.

Muito obrigada. Vou levar e ...passar a outros e se pudesse, também ao mesmo.

Bjs

Isamar disse...

Parabéns, Eduardo. Um prémio muito bem atribuído ao teu blog.
Receber um prémio é sempre um orgulho muito grande porque tem o significado de que alguém se lembrou que existimos.

Bem-hajas!


Beijinhos