sábado, 15 de novembro de 2008

BOM FIM DE SEMANA

Clica aqui: VOCÊ É LINDA-CAETANO VELOSO

10 comentários:

gaivota disse...

você é linda...
linda demais!
um tema preferido pela minha sobrinha, que me fez ouvir o mesmo 16 vezes seguidasssssssssssssss
são lindas as crianças!
beijinhos

Anônimo disse...

Canção linda, supermelódica, suave, doce, apaixonante, a ondear tão leve e intimamente de doçura a sensibilidade, que sensibiliza tropicalmente, que estremece de amor brasileiro, e é um poema de palavras simples, musicais, naturais, repassadas, como a música, e com ela tão bem conjugadas, de atraências amorosas, românticas, de sonho...
Boa escolha para fim-de-semana, Edu.

Maria disse...

Muito bom paea começar um fim-de-semana...

Obrigada, um beijo

Anônimo disse...

Lindo... lindo o concerto que assisti em Vilamoura.
Obrigada pela sugestão...
Caetano é um pouco da minha alma!

beijos

Unknown disse...

Anónimo

Gostou. Eu sabia da tua predilecção pela música brasileira.

EA

FERNANDA-ASTROFLAX disse...

Olá querido Amigo, adoro esta música... Linda de mais!!!
Obrigada Eduardo, por a partilhares... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Paula Raposo disse...

Adoro Caetano Veloso e Chico Buarque...beijos, bom domingo.

Unknown disse...

Bom domingo para todos.
Beijos.
EA

**Viver a Alma** disse...

Salvé Eduardo

Como eu gosto desta música!
E que homenagem a essa dona do mesmo cão que deve ser maravilhosa. Parabéns pelo gosto e pelo vosso amor. Continuem a evoluir juntos!

Ou será dedicada á Ritinha?

Abraços meus
ESPAVO!

Unknown disse...

Mariz

A canção foi dedicada a todos os meus amigos.
Abraço.
Eduardo