domingo, 15 de fevereiro de 2009

SILK ROAD

Bom domingo para todos

3 comentários:

Maria disse...

Bom fim-de-semana também pra ti.

Beijo

Anônimo disse...

Ai que lindos sons pr'ós meus oubidos!!! Sabe, sinhore, eu só estou acostumada ao balie da paróquia e à banda do Zé (do oitro...).

Às bezes também oiço o barulho das pauladas no Telhado, quando dá ao Zé p'ra dezer que é um home pobre e, atão, canta: "ai se eu fosse rico...!"

Obrigadinhos por estes biolinos que inté enxem o meu dia.

Bossemecê num diga nada a ninguém, mas ando num bazio munto grande, inté parece que caí no poço do meu quintale.

Aguardecida por se alembrare de minhe.

Desta bez deixo-lhe um veijo, porque já bi que se queixou das costelas. Bá ó endreita, home!

Sua ademiradora interna,
Maria da Cantarinha de Asa Quebrada

pico minha ilha disse...

Bom Domingo para si também.Beijinho