domingo, 11 de abril de 2010

A tua alma ficará contente

Pedi-te o poema. Quase to roubei ! Publiquei-o...Acho que foi muito bem aceite. As pessoas gostaram...Eu sabia!... Nunca duvidei!..Conheço-te há muitos anos!..Sei que tens muitos poemas guardados, escondidos...Como muita gente, com o melhor de si, escondido!... Eu também andei muitos anos escondido!...
Basta! Mostremos o nosso rosto. Sem máscaras. Não sejamos, nem falsos modestos, nem vaidosos. Mas ...SEJAMOS!... Simples como as pedras, ou as flores do campo. Ou as águas dos ribeiros, que simplesmente ...correm...
Há sempre alguém que gosta das nossas flores e bebe, como se recebesse uma bênçâo, as nossas águas...
Faz um blog, amiga, e transfere para ele as coisas que estão nos teus sótãos, tristemente abandonadas....
Sabes... acho que a tua alma ficará muito contente.. e os outros também..
Um abraço. E obrigado por teres passado por à Beira de Água...
Que Deus te ajude sempre...
- Eduardo Aleixo

2 comentários:

Anônimo disse...

Até parece que me estás a provocar... "vá faz um blog"..., pois é, mas eu não tenho jeito para escrever, e escrever sem saber quem está do outro lado...

Para falar tá bem cara a cara, como tu dizes sem mascaras...,
e depois eu levo tudo para a bincadeira, só quando me parece estritamete necessário é que levo as coisas a sério, tu sabes...

Passo por aqui muitas vezes e gosto do que leio, mas não escrevo nada, não tenho mesmo dotes de escrita.

Continua tu que o fazes muito bem, fico esperando,

Eu, mesmo assim, procuro contiuar simples "como as flores", como as "águas dos ribeiros que simplesmente correm" mas que têm que contonar muitos obstáculos para simplesmente correr...

Bjs.
Laide

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

li o texto sem querer li o coment.

a isto se chama amizade, e eu gosto!

uma semana feliz!