terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parabéns

Mas que bela surpresa!

13 comentários:

tulipa disse...

És tu que fazes anos Eduardo?

MUITOS PARABÉNS.

MIL FELICIDADES.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Aquele abraço!
PM

gaivota disse...

happy birthday to you, my friend!
have a nice day!!!
na voz dos Beatles é mais bonito, mas foi o que consegui...
beijinhossss

Baila sem peso disse...

Ora sendo o meu amigo Escorpião
estará a fazer anos, pois então...
Sim ou não?
É que não gosto de dar parabéns
antecipadamente
não vá dar azar a outra gente :)
PARABÉNS e espreita aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=d3pvlD3xLmI
com beijinho meu que te sorri!:)

Felicidades Eduardo muiiiiitos anitos, de pétalas de água, bem azulitos
srsrsrrs

Anônimo disse...

Estás de Parabéns, meu querido Eduardo!
Está a ser um dia em pleno, cheio de alegria: amigos, a família, o mar,(que sempre nos acompanha) e o universo...

Beijinho da tua companheira de todos os dias
M. Augusta Aleixo

Unknown disse...

Eduardo,
Muitos Parabéns... que surpresa ao vir visitar o teu blogue hoje! Pois o autor faz aninhos... Que sejam muitos... de plena harmonia, felicidade... Que tenhas um resto de dia (até às 24h00) feliz juntos da família e amigos!
És escorpião!? Hum... sou peixes!
Não te esqueças de pedir 3 desejos e de morder as velas...

Parabéns poéticos
beijo

fatima.medeiros disse...

Parabéns, meu caro amigo.
Saúde e muitas felicidades junto da família e amigos.
Um beijinho
Fátima

Maria P. disse...

Parabéns!

Um beijinho*

GarçaReal disse...

Parabéns e que vivas sempre abraçado à felicidade.

A ti ergo a minha taça

Bjgrande do Lago

Graça Pires disse...

"Se os pássaros sobrevoam as palavras para saudar o dia é porque há festa de quem nasce quantas vezes é preciso."
Parabéns e um beijo.

Anônimo disse...

Amigo,ontem não tive oportunidade de te mandar aquele abraço que mereces,
mas bebi um copo à tua saúde.Brindei para que tenhas muitos, muitos dias plenos de tudo o que desejas.
Um abraço.
Água do Mar
2010/10/27

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido eduardo
Já te dei os parabéns.
Deixo apenas um beijinho

Sonhadora

helia disse...

"Happy Birthday to You", parece ter mais encanto e alegria na voz dos Beatles.
Eu já não gosto e já não festejo os meus anos, mas gosto de festejar e de ouvir cantar os Parabéns nos anos dos outros.