domingo, 6 de novembro de 2011

Apresentação do livro, " Os caminhos do silêncio"

A mesa. Com o livro. À espera dos amigos.
Marisa. Da Chiado Editora. No uso da palavra.
A minha amiga, Isabel Mendes Ferreira. Prefaciadora do livro. Sempre com poder de síntese. E com palavras de oiro.
Eu, falando sobre a minha poesia.
E lendo dois poemas.
A minha filha, Rita, também leu dois poemas.
A sala estava cheia de amigos. A família dos afectos.
Obrigado.
As outras fotos vão ser enviadas por mail para os amigos presentes.

11 comentários:

Manuela ramos Cunha disse...

Eduardo Aleixo,

E que bom que foi a apresentação do teu livro!

A tua filha Rita também abrilhantou o evento!

Os amigos foram muitos, e o sucesso estava patente!

Ainda bem que assim foi!
Ao Eduardo Aleixo o poeta de emoções, os meus sinceros Parabéns!

Abraço da Nela

Anônimo disse...

Pai,

Foi um sucesso :)

Gostei muito!
Bj Rita

mariabesuga disse...

"A família dos afectos", Eduardo... há lá forma mais bonita de falar dos amigos?!... não, não há.

Bom que decorreu tão bem a sessão...

Um beijabraço de poesia, meu amigo.

Lucília Benvinda disse...

Amigo... estás belo... vestido de palavras de silêncio! Parabéns pelos caminhos percorridos até ao poema que a tua alma brota. Que a fonte não se esgote, que venham ainda torrentes de poesia em forma de amigos e de afetos.

Um grande abraço,
Lucília

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

Bendita a hora em bati à sua porta!...Estou inebriado de tanta beleza...
Voltarei sempre.
Um grande abraço, se me permite
Joaquim Gomes

Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes disse...

O SILÊNCIO…



Caminhava,
Sereno e reluzente.
Com firmeza.
Debaixo dum véu,
De seda.

Não era príncipe
Nem realeza.

Tão discreto,
Tão presente,
Tudo ouvia,
Sempre atento…

Quando falava,
Era seguro,
Era à hora
E era certo!…

Não era santo,
Não era anjo,
Mas tinha asas,
Leves,
Como o vento…


Perpignan, 30 de Novembro de 2001
23h e 32m
Joaquim Luís Mendes Gomes

Unknown disse...

Olá Eduardo,

Tive pena de não ter estado presente na apresentação da tua obra... mas certamente a este outros se seguirão!
Mto sucesso...

abraço

Agulheta disse...

Olá Eduardo! Parabéns pelas palavras contidas aqui como "a família dos afectos" lindo como a filha a ler a poesia do silêncio escrita com dedos de amor.Parabéns amigo e muito sucesso.Beijinho

GarçaReal disse...

Atentamente vi as fotos e vangloriei-me por observar que o lançamento do teu livro foi uma sucesso.
Nada que admire , pois quando se escreve com qualidade tem o êxito como companheiro.

Parabéns meu amigo.

Que caminhes sempre sobre pétalas de sucesso e de mão dada com a felicidade.

Um bom domingo

Bgrande do Lago

Parapeito disse...

:)
Foi um belo momento...cheio de brisas doces...onde a sua voz fez eco nos corações dos que la estavam...
um abraço cheio de tanto**

gaivota disse...

que lindo! que pena eu ter ido para viana do castelo, meu amigo...
beijinhos